Porque, todo filme é bom, o que atrapalha é a crítica. Ou não?

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

TOP 10

Depois de um papo com uma amiga sobre talento x beleza, resolvi fazer um TOP 10 atores da atualidade (eu disse da atualidade, porque, senão a lista seria ad eternum) que fazem a minha cabeça na arte de atuar e/ou na arte de me fazer suspirar em frente às telas. Porque, nem sempre o talento está necessariamente ligado ao fato de gente como, Keanu Reeves, por exemplo, ser um tesão.

10. James McAvoy


09. Ryan Gosling


08. Wagner Moura


07. Eric Bana


06. Mark Ruffalo


05. Gael Garcia Bernal


04. Jude Law


03. Matthew Fox


02. Patrick Dempsey


01. Christian Bale



Faça você também o seu TOP 10 e seja feliz!
Recomendo para:
Kamila (Cinéfila por natureza)
Rafael (Tablito)
Cecília (Síndrome de Mia Farrow)
Rafael (Moviola Digital)
Otávio (Hollywoodiano)

15 comentários:

Anônimo disse...

Fabiana, obrigada!!! Vou fazer meu top 10 ainda nesta semana!

Alexandre disse...

Também preciso providenciar meu TOP 10 cinematográfico feminino. :P

Otavio Almeida disse...

Muito bem, Baby! Desafio aceito! Mas sabe que minha lista será um TOP 10 com mulheres, certo?

Beijos!

fabiana disse...

Meninos, of course que a lista de vocês será feminina!

Alexandre, faça sua lista também!

Lu. disse...

Vou fazer já - mesmo sabendo que a lista será quase igual a sua.

Em tempo: Só eu acho que o Keanu Reeves às vezes acerta na atuação? =/

Lu. disse...

Já fiz. E me diverti. =P

Anômima disse...

Boa idéia!!! Mas não curto o Patrick Dempsey: acho ele sem sal como ator e como galã;

Rafael Moreira disse...

Desafio aceito! Só que não de homens, é claro! Farei em breve!

Bjão!

Rafael Carvalho disse...

Vamos lá então, mas são tantas minhas musas... Mas tentarei fazer uma lista legal. Agora outra coisa, deixo pras vocês (meninas) o galã que é o Patrick Dempsey, mas como ator o cara é uma negação, viu!

Cristina disse...

Me fez lembrar que o Matthew Fox tbém tem que entrar na minha borracharia :p

Dr Johnny Strangelove disse...

Entrei agora nesse blog, interessante as resenhas. Além disso, Milla me passou um desafio do mesmo calibre e já fiz ... uma boa ideia ... tenha uma ótima noite

fabiana disse...

Ninguém fala mal do Dempsey neste blog, hein?

/amor

Johnny, volte smepre!

Quéroul disse...

Ryan em NONO?
TÁLOKA???

atrás do Jude Law Olheiras Infinitas?
desgostei!

Pedro Henrique Gomes disse...

O Gael é bonito, eu admito!

Abraço!!!

Cássia Coli disse...

Concordo demais com sua lista, mas não colocaria o Mathew Fox... E com certeza o James Mcavoy ficaria num dos primeiros da minha... Vou fazer, bem bacana!!!